Voce esta aqui: Home/ Destaques / Inicia as compras para o Dia dos Namorados

Inicia as compras para o Dia dos Namorados

Para o comércio, data é tão importante quanto o Natal e o Dia das Mães.
Perfumes, cosméticos e jóias estão entre as opções mais procuradas.

Dia dos namorados é de grande movimentação no comércio. Doze de junho, no Brasil, é o Dia dos Namorados e a expectativa dos lojistas é que a tradição de trocar presentes, nesta data, vai dar grandes lucros.

O Dia dos Namorados virou uma data tão importante quanto o Natal e o Dia das Mães. Segundo um levantamento feito pelo Federação do Comércio no Brasil – Fe Comércio, as namoradas vão ser mais presenteadas que os namorados.

Uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio mostra uma mudança de comportamento entre os casais nesta data. Os homens aparecem com muito mais intenção de presentear que as mulheres. De acordo com os dados, 73% dos namorados querem gastar comprando presente. Disposição demonstrada por 60 % das namoradas. Os perfumes, cosméticos, jóias e relógios estão entre as opções, mas a maioria pretende comprar roupas.

Comentarios encerrados