Voce esta aqui: Home/ Destaques / II Etapa do Curso Básico de Piscicultura

II Etapa do Curso Básico de Piscicultura

Teve início na manhã de ontem (24), no Auditório do Sindicato Patronal Rural, a Segunda etapa do curso básico de piscicultura para técnicos da região cantuquiriguaçu. Esse evento é resultado da parceria entre Acils, Sebrae, Emater, Universidade Federal Fronteira Sul, Condetec, Unicafes, Secretaria Municipal de Agricultura, Rureco e associação dos Municípios Cantuquiriguaçu. Alexandre Everot, coordenador do projeto, comenta que essa capacitação é muito importante, pois os técnicos levarão a informação aos produtores.

Alex 01

Alexandre ressalta o que será repassado aos participantes nos 3 dias de curso.

Alex 02

Marcio Roberto Ramos, coordenador do Condetec, salienta que iniciativas como esta, resultam em benefícios para toda a população.

Marcio

O curso terá continuidade no dia de hoje, e seu término será amanhã ao meio dia.