Voce esta aqui: Home/ Destaques / Homologações trabalhistas efetuadas na sede Acils passam a ser diárias

Homologações trabalhistas efetuadas na sede Acils passam a ser diárias

Oferecer comodidade para empresários e colaboradores de empresas laranjeirenses. Com esse objetivo, a Acils oferece ao juiz de paz Jonas Ferreira de Andrade (foto) um espaço na sede da entidade para que sejam efetuadas homologações trabalhistas.

Juiz de paz Jonas Andrade atuará na sede da Acils de segunda a sexta-feira

Jonas, que atendia na associação das 13h30 às 14h30 todas as segundas e quintas-feiras, passará a atender de segunda a sexta-feira, sempre das 13h30 às 15 horas. O juiz de paz  comenta as dificuldades que enfrentava em outras épocas por não contar com um local estruturado para realizar suas funções. “Durante algum tempo prestei esse atendimento em minha residência, mas o sistema não funcionou. Algumas vezes o empresário nos procurava e eu não estava em casa, pois não havia dias fixos para atendimento”, conta. “Agora tudo ficou melhor. Com dias definidos, o público já se programa para os atendimentos e é recebido em um local de referência para os empresários”.

Quem é obrigado a homologar

Empregados com mais de um ano de registro em carteira devem ter suas rescisões homologadas. Sem esse procedimento, o trabalhador fica impedido de sacar o FGTS e também não consegue dar entrada no Seguro- desemprego. Para ser atendido nos dias em que o juiz de paz presta serviços na Acils, não é necessário agendamento prévio, bastando estar no local durante os dias e horários mencionados.

Serviço:

Homologações Trabalhistas

Dias: de segunda a sexta-feira

Horários: das 13h30 às 15 horas

Local: Sede da Acils – Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral, n° 63

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.