Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, Outras, SPC / Ganhadores recebem prêmios do Natal Premiado 2018

Ganhadores recebem prêmios do Natal Premiado 2018

1

Com o objetivo de prestigiar o comércio associado e o consumidor local, a campanha Natal Premiado 2018, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul -Acils, entregou nesta quarta-feira (9), os últimos prêmios aos 10 ganhadores. Ao todo, 400 mil cupons foram distribuídos em 83 empresas associadas que aderiram a campanha.

Os contemplados foram:

Vale-compras no valor de R$300,00 na Comercial Virmond, Antonio Kailer;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Farmácia Santa Terezinha, Zenilda Motta;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Loja Paranaense, Laudemar Vatte;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Loja Peracchi, Angela Vienc;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Maquimóveis, Lourdes Braga;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Maquivest, João Fausto;

Vale-compras no valor de R$300,00 na Rede Lar, Luana Kranz;

Vale-compras no valor de R$500,00 na Casa Iris, Sandro Bartoski

Conjunto de estofado em tecido suede, no valor de R$2.500,00 da Arte Estofados Decor, Rubia Pólipo;

Veículo Volkswagen Gol Trendline 1.0 MPI, 4 portas, ano fabricação 2018, ano modelo 2019, flex, cor branco cristal, vidros dianteiros elétricos, ar-condicionado, direção hidráulica, zero km, Bruno Guedes, que participou da campanha com dois cupons .

“Minha primeira reação foi pensando que era trote, já que nunca tinha ganhado nada. Tenho tios em Laranjeiras, que possuem comércio e há 15 anos nos reunimos, aqui em Laranjeiras do Sul ou em Pato Branco. Vou ficar com o carro  aproveitar o máximo”, comemorou o ganhador.

Fabiano Franciosi, presidente da Acils, ressalta que o Natal Premiado atingiu as expectativas, superando o número de cupons da promoção anterior. “Foram mais de 337 mil cupons, as empresas participaram em grande número e a participação em massa da população”, disse.

Para o Natal Premiado Acils 2019, Franciosi destaca que o objetivo é incrementar a premiação e ampliar o prazo, para que tenha o máximo de participação das empresas associadas e dos consumidores.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16