Voce esta aqui: Home/ Destaques / Festa do Carneiro: sucesso gastronômico de público e crítica

Festa do Carneiro: sucesso gastronômico de público e crítica

Pelo sétimo ano consecutivo, Acils e Muladeiros promovem uma das maiores festas da região

             14    Superando as expectativas e sucesso de público e crítica, a Festa do Carneiro, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils e Associação Muladeiros Casco Duro, atraiu mais 1.300 pessoas ao Centro de Eventos Ângelo Manoel da Cunha no último domingo (20).

De acordo com o presidente da Acils, Danilo Giacobo, um dos objetivo da festa é divulgar a carne de carneiro, além de incentivar a criação da ovinocultura. “O carneiro é uma ótima geração de renda, principalmente para o pequeno produtor. A festa teve uma ótima organização, agradeço a todos os apoiadores, imprensa e a todos que estiveram trabalhando para que a esta sétima edição se tornasse o sucesso que se tornou”, disse.

“A Casa de Repouso faz parte da sociedade, pessoas que trabalharam e contribuíram com sua experiência estão lá, e tanto a Acils como os Muladeiros tem uma visão social e portanto estaremos repassando uma porcentagem da festa a eles”, comentou Danilo.

Da parte que cabe a Associação Comercial, o valor será investido no Centro de Capacitação, o qual, segundo expectativa da diretoria que esteja concluído no próximo ano.

Jefferson Pelizzari, membro da Comissão Organizadora comemora o ótimo resultado da festa. “Vendemos 76 dos 80 kits, pois tínhamos uma preocupação com aquelas pessoas que chegam na hora. A receptividade novamente foi muito boa, isso nos dá força para dar continuidade nos próximos anos”, ressaltou.

“Superamos nossa meta de venda, este novo sistema de servir veio para ficar, não houve filas, é um jeito prático, rápido e ágil, sempre procuramos inovar. O espaço já está ficando pequeno para o tamanho que se tornou e a Festa do Carneiro é o sucesso que tornou por ser realizada por pessoas comprometidas, feita não só pela Acils e pelos Muladeiros, mas pelas nossas famílias e pelos patrocinadores, que sem eles não seria possível realizar este evento”, finalizou Flavio Trento, presidente dos Muladeiros.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.