Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Feira Ponta de Estoque será no próximo dia 15

Feira Ponta de Estoque será no próximo dia 15

Realizada pelo Conselho da Mulher Empresária e Acils, Feira irá reunir 25 empresas associadas

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque foi um sucesso de público e de vendas, oferecendo ao público produtos de qualidade com preço de custo

No próximo dia 15 de setembro, acontece a sétima edição da Feira Ponta de Estoque, promovida pelo Conselho da Mulher Empresária e pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils.

A presidente do CME, Rubia Gava, destaca que um dos pontos altos da Feira Ponta de Estoque é reunir mais de 20 empresas em um só lugar, ficando mais perto de um grande número de pessoas. ” Os lojistas estão com muita expectativa, e a tendência é vender muito, criando oportunidades de negócios que satisfaçam tanto fornecedor quanto consumidor.  A Feira Ponta de Estoque já é muito aguardada por lojistas e consumidores, onde serão comercializados a população de Laranjeiras do Sul e região produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o comércio participante”, ressaltou Rubia.

Serviço

A Feira Ponta de Estoque acontece no sábado dia 15 de setembro, das 8h às 18h, na Rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz. Vale ressaltar que as lojas participantes não irão praticar condicional, bem como não haverá condicional, provadores e nem troca de produtos, com o pagamento preferencial sendo cartão ou dinheiro.

empresas1

empresas2