Voce esta aqui: Home/ Destaques / Feira Ponta de Estoque será neste sábado

Feira Ponta de Estoque será neste sábado

Realizada pelo Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul- CME e a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, feira irá reunir 24 empresas.

99

Realizada duas vezes por ano, em abril e em setembro, a Feira Ponta de Estoque reúne lojistas do comércio têxtil, automobilístico e moveleiro, atraindo a cada edição um grande número de visitantes.

Com o objetivo de oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o comércio participante, a Feira Ponta de Estoque chega em sua sexta edição neste sábado (14).

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque só vem aumentando e, para este ano, a expectativa é que os lojistas participantes consigam um resultado bastante significativo. Vale ressaltar que as lojas participantes não irão praticar condicional, bem como não haverá condicional, provadores e nem troca de produtos, com o pagamento preferencial sendo cartão ou dinheiro.

Eva Furini Rossa, conselheira do CME e da comissão organizadora, comenta que grande parte deste sucesso se dá aos produtos que tem preço acessível, bem como ela ser na rua. “Estar perto do público e aberta a todos é algo de grande importância para a feira, pois os consumidores circulam em um espaço com mais de 20 lojistas, e este movimento é de grande valia para as empresas”, comentou.

Serviço

A Feira Ponta de Estoque acontece duas em duas edições anuais, em abril e em setembro, que será neste dia 14 sábado, das 8h às 18h, na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz Sant’Ana.

Confira as empresas participantes:

pop up site2