Voce esta aqui: Home/ Destaques / Feira Ponta de Estoque será neste sábado

Feira Ponta de Estoque será neste sábado

pontaaaa600x400Idealizada pela Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul em parceria com o CME – Conselho da Mulher Empresária, A 1ª Feira Ponta de Estoque acontece neste sábado 12, na  Rua Coronel Guilherme de Paula, entre as ruas XV de Novembro e avenida Santos Dumont. O horário de funcionamento da feira será das 8h às 18h.
“A feira é importante para empresários, mas também para o consumidor, isso vem de encontro com a necessidade do momento e tenho certeza que este evento será repetido nos próximos anos”, disse o presidente da Acils, Danilo Giacobo.
“É uma oportunidade para o lojista estar girando o estoque e estar conquistando novos clientes, e para o consumidor, que poderá comprar produtos de boa qualidade com preços mais acessíveis”, comentou Eva Wilma, presidente do CME.
Durante a feira não haverá provadores nos stands e os pagamentos das mercadorias poderão ser feitos à vista, em espécie ou cartão. Ao todo 26 empresas estarão presentes.