Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 240 mil

Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 240 mil

1Em sua sétima edição, feira reuniu 27 empresas associadas

Idealizada pelo Conselho da Mulher Empresária – CME, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, a Feira Ponta de Estoque é realizada duas vezes por ano, em abril e em setembro, reunindo lojistas de diversos setores do comércio e, a cada edição que passa, concretizando-se em sucesso de público e vendas, tornando-se cada vez mais uma excelente oportunidade de negócios, tanto para o público que adquire produtos de qualidade com preços a baixo do mercado, quanto para as empresas, que movimentam seus estoques e conquistam novos clientes.

Realizada no último sábado (15), a sétima edição da Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 240 mil, superando as expectativas e os valores da última edição da feira.

Rubia Gava, presidente do CME, destaca que o sucesso da feira tem grande influência na participação dos empresários, público e de apoiadores, como a cooperativa Sicredi, Prefeitura Municipal e o COMUTTRAN. “Foi um resultado bastante satisfatório para apenas um dia de venda. Superou todas as expectativas, os números provam o sucesso que a Feira Ponta de Estoque se tornou, que a cada ano vem crescendo mais, isso nos deixa muito contente”, disse Rubia.

Fabiano Franciosi, presidente da Acils ressalta que , apesar do momento retraído em que vive o mercado, o resultado desta edição foi superior. “O público já conhece a marca Feira Ponta de Estoque, com um fluxo satisfatório de pessoas, e os lojistas focados e sintonizados com o que o público vem buscar na feira. Cada loja, assim como nós da Acils e o CME buscamos fazer uma avaliação, para corrigir os possíveis erros e visando sempre o melhoramento a cada edição”, finalizou.

Veja mais fotos da Feira Ponta de Estoque clicando AQUI!