Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 200 mil

Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 200 mil

feira site

Grande número de pessoas passaram pelas 24 empresas participantes

Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils e pelo Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul – CME, a Feira Ponta de Estoque, realizada duas vez ao ano, chegou à sua sexta edição no último dia 14 de abril, tendo um total de vendas superior de R$ 220 mil entre os 24 expositores presentes.

“Tivemos muitos fatores que melhoraram a Feira Ponta de Estoque, como a disposição dos espaços, novos participantes e uma presença expressiva de consumidores, que nos levou a um bom êxito. Estamos sempre dispostos a ouvir as opiniões, reclamações e sugestões dos participantes para estar cada vez mais evoluindo e melhorando”, explicou Fabiano Franciosi, presidente da Acils.

“É um resultado muito bom, isso mostra a força do nosso comércio, e que ajudou aos lojistas estarem liquidando o estoque, bem como aos consumidores de adquirir produtos de qualidade com preço baixo”, comentou Rubia Gava, presidente do CME.

Eva Furini Rossa, conselheira e integrante da comissão organizadora da Feira Ponta de Estoque destaca que todas as expectativas foram superadas, e que em modo geral a Feira vem melhorando a cada edição. “É algo que já se consolidou, lojistas satisfeitos com o movimento do público, que podem levar para casa produtos bons com preços baixíssimos”, disse Eva.

A próxima edição da Feira Ponta de Estoque, será no dia 15 de setembro, já está sendo planejada. Os lojistas associados interessados em participar devem entrar em contato com a Acils.

Confira fotos da Feira clicando AQUI