Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, SPC / Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 200 mil

Feira Ponta de Estoque movimentou mais de R$ 200 mil

DSC_0191

Mais de 4 mil pessoas passaram pelas 30 lojas participantes na segunda edição da Feira Ponta de Estoque, realizada no dia  9 de abril, sábado.

“Nossa expectativa foi superada, a feira foi um sucesso. Lojistas satisfeitos com o movimento do público, que pode levar para casa produtos bons com preços baixíssimos”, disse a presidente do CME- Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, Eva Furini Rossa.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul,  Danilo Giacobo, o objetivo foi alcançado mais uma vez, que foi movimentar o comércio  fazendo com que os empresários que participaram da feira pudessem expor se vender seus produtos, girar o estoque e visar novos clientes”, disse.

“Temos que agradecer a todos os empresários que acreditaram e confiaram mais uma vez na Acils, e ao público, fazendo que a feira fosse mais uma vez um sucesso”, comentou Danilo.

Na primeira edição, as 26 lojas participantes comercializaram cerca de R$ 150 mil, já nesta segunda edição, as 30 lojas superaram os R$ 200 mil em produtos comercializados .

A Feira Ponta de Estoque irá acontecer novamente no segundo final de semana de setembro deste ano. Para participar da feira, a empresa deve ser associada da Acils e comparecer a reunião que define os detalhes do evento.

Confira as fotos da feira clicando aqui