Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Feira Ponta de Estoque encera mais uma edição e supera expectativas

Feira Ponta de Estoque encera mais uma edição e supera expectativas

2Tendo como norte, promover o comércio e movimentar o estoque de mercadorias, a Feira Ponta de Estoque, realizada no último dia 10 de setembro, atraiu um bom número de público até a rua  XV de Novembro.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e pelo Conselho da Mulher Empresária, a terceira edição da feira superou as expectativas, que contou com 29 empresas participantes, que juntas comercializarão em um dia mais de R$ 315 mil.

Fabiano Franciosi, presidente da Acils comemorou o resultado, de acordo com ele, o movimento de pessoas foi constante durante todo o dia. “A Feira apresentou um crescimento de mais de 50% comparado a última edição. Elaborado pelo CME, a Feira é um sucesso, já entrou para o calendário da Acils, e será repetido e prestigiado muitas vezes. A população passou a similar a ideia de oportunidades e os empresários se ajustaram para isso e estamos tendo êxito com essa ideia”, disse.

A Feira

A Feira Ponta de Estoque é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e do Conselho da Mulher Empresária (CME), sendo realizada duas vezes por ano, em abril e em setembro. Como o objetivo do evento é fomentar o comercio associado, apenas empresas que tenham vínculo com a Acils podem participar. 29 24 14 8 6 5