Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Feira Ponta de Estoque acontecerá em abril

Feira Ponta de Estoque acontecerá em abril

feira ponta de estoque arte site

Acontece hoje na sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, às 19h30, reunião com empresários associados. Na pauta, a realização da Feira Ponta de Estoque. Vale ressaltar que qualquer empresa associada, que queira fazer parte da Feira Ponta de Estoque pode participar da reunião.

Idealizada pelo Conselho da Mulher Empresária – CME e Acils, a Feira Ponta de Estoque tem como objetivo de movimentar o comércio associado com produtos de qualidade à preços de custo. Este ano, a 6ª edição da Feira será realizada no dia 14 de abril, sábado, na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz Sant’Ana, das 8h às 18h.

Realizada pela primeira vez em setembro de 2015, e a cada edição que passa, a Feira Ponta de Estoque se concretiza em sucesso de público e vendas, tornando-se uma excelente oportunidade de negócios, tanto para o público, que adquire produtos de qualidade com preços a baixo do mercado, quanto para as empresas, que movimentam seus estoques e conquistam novos clientes.