Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Leis de interesse / Faciap manifesta apoio à atuação dos deputados estaduais que votaram pela derrubada de veto

Faciap manifesta apoio à atuação dos deputados estaduais que votaram pela derrubada de veto

pr_faciapA Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) manifesta apoio à atuação dos deputados estaduais que, em plenário, nesta quarta-feira (09), votaram pela derrubada do veto do Executivo que trata da indicação de representantes pelas entidades do setor produtivo, dentre elas a Faciap, no Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais. 

São eles os parlamentares Adelino Ribeiro; Andre Bueno; Bernardo Ribas Carli; Claudia Pereira; Chico Brasileiro; Claudio Palozi; Cobra Repórter; Felipe Francischini; Gilberto Ribeiro; Gilson de Souza; Guto Silva; Márcio Pacheco; Pastor Edson Praczyk; Péricles de Mello; Plauto Miró; Professor Lemos; Rasca Rodrigues; Reichembach; Requião Filho; Tadeu Veneri; Tercílio Turini; e Tiago Amaral.

Com o voto, esses parlamentares demonstraram consciência sobre a necessidade de se manter representantes do empresariado no conselho, órgão que desempenha um papel fundamental na relação Estado-Contribuinte. O veto é mais uma medida austera da atual gestão da Secretaria da Fazenda que enfraquece o setor produtivo. 

Por isso, a Faciap reconhece a decisão dos deputados que votaram pela derrubada do veto e o esforço desses parlamentares em favor da sociedade paranaense.

 

Fonte: Assessoria Faciap

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.