Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Excelência em Atendimento será tema de cursos na Acils

Excelência em Atendimento será tema de cursos na Acils

atdQuando um cliente sai de casa disposto a comprar algo, ele espera receber o melhor pelo dinheiro que irá gastar. O atendimento, neste caso, pode ser decisivo, seja pessoalmente ou por telefone, para garantir não só a venda, mas a satisfação do cliente.

Para auxiliar empresários e colaboradores, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor da Acils, promoverá neste mês de abril, cursos focados nesta área.

Começando nos dias 4 e 5, curso Excelência no Atendimento Telefônico irá capacitar os participantes quanto o uso do telefone enquanto ferramenta de atendimento e vendas, utilizando como base o comportamento e a etiqueta adequada e o conhecimento de aplicativos que auxiliem o uso da ferramenta.telefone_site

Já nos dias 18 e 19 acontece o curso Excelência em Atendimento Pessoal, que irá atuar na formação comportamental e atitudinal do participante, oferecendo condições de melhorar seu desempenho de atendimento.atendimento_site

As inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor ou pelos  telefones (42) 3635-2722,  98425-7970 ou pelo Whatsapp 99925-5853.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.