Voce esta aqui: Home/ Destaques / Eu participei do Empretec e mudou minha vida

Eu participei do Empretec e mudou minha vida

A Acils em parceria com o Sebrae traz para Laranjeiras do Sul depois de dez anos o Empretec, o curso foi desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, visando características empreendedoras, será de 19 a 24 de agosto no auditório da Acils e os participantes irão contar com três instrutores em sala de aula. Os empresários de sucesso do planeta já participaram do Empretec e em Laranjeiras empresários que participaram, com unanimidade dão sua opinião positiva sobre o curso.

Entre os empresários que participaram em Laranjeiras do Empretec estão o advogado Luiz Antonio de Souza e a proprietária da Gráfica Mariner Nanci Richard. De acordo com os participantes o Empretec transformou sua vida profissional e pessoal, além de mudar a forma de pensar e atitudes assertivas no mercado de trabalho e principalmente com os colaboradores e clientes. Nós conversamos com Dr. Luiz Antonio e a empresária Nanci Richard que nos falaram sobre a experiência de ter participado do curso e o impacto que teve na vida deles.

O advogado Luiz Antonio de Souza saliento que geralmente ele pensava que os cursos do Sebrae e Acils eram direcionados apenas ao comércio. “Eu como profissional liberal fui participar do Empretec e para minha surpresa foi gratificante, todos nós temos que nos preparar para empreender assim como o advogado, dentista, médico, pois também são empreendedores porque tem seu consultório sua clinica e seu hospital, é importante a orientação de profissionais preparados como é o caso do Empretec”, afirmou Luiz Antonio.

O advogado demonstra sua satisfação de ter participado do Empretec. “Posso dizer que o Empretec foi um marco na minha vida, percebi que o escritório é uma empresa constituída e que existe na profissão de advogado também a constituição de advogados associados, a partir do Empretec expandimos a nossa empresa, nosso atendimento, foi a partir do curso que começou a despertar este tipo de iniciativa, ver muitas oportunidades que antes a gente não via, quero dizer para as pessoas que pretendem fazer o Empretec que façam porque vale à pena”, salientou o advogado.

De acordo com a proprietária da Gráfica Mariner Nanci Richard que há 20 anos trabalha no ramo a participação no Empretec mudou sua vida profissional e pessoal. “O Empretec foi o melhor curso que já participei na minha vida, já participei de vários, mas o Empretec me surpreendeu, como treinamento empresarial nenhum outro superou, me fez crescer muito, me deu embasamento muito grande na direção da empresa, as mudanças foram grandes, a atitude do empresário é diferente a gente passa a ver a empresa com outros olhos, seus colaboradores, clientes, a parte organizacional, em fim é maravilhoso”, posso dizer vale a pena participar do Empretec.

Para maiores informações faça-nos uma visita na Acils e fale com a agente do ponto de atendimento do Sebrae Edimari Schroeder ou pelo telefone (42) 3635-2722 ou no endereço eletrônico: mary.sch@hotmail.com

Comentarios encerrados