Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / ‘Encontro de Oportunidades’ lançará portal de compras

‘Encontro de Oportunidades’ lançará portal de compras

compra_PR

Com o objetivo de impulsionar a participação de empresas de micro e pequeno porte e microempreendedores individuais em licitações públicas, será lançado no próximo dia 09 de outubro, terça-feira, o Portal de Compras Territorial, o qual irá possibilitar divulgar editais e processos licitatórios de órgãos públicos, como também cadastrar empresas interessadas em fornecer seus produtos ou serviços para entidades.

A iniciativa é do Sebrae/PR, em parceria com a Fecomércio PR, Faciap e Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa – Fopeme, Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu e Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.

Os interessados em participar, devem fazer sua inscrição gratuita no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em anexo à Acils, ou pelos telefones (42) 3635-2722, 98425-7970, 99925-5853 ou pelo email pontodeatendimento@acils.com.br.