Voce esta aqui: Home/ Destaques / Encerramento do Programa Sebrae da Gestão de Qualidade

Encerramento do Programa Sebrae da Gestão de Qualidade

Encerrou na noite de ontem (11), o Programa Sebrae da Gestão de Qualidade (PSGQ). O programa foi desenvolvido pela parceria entre Acils e Sebrae, e aconteceu ao longo do ano de 2013. Contou com a participação de 12 empresas de Laranjeiras do Sul e região sendo elas: Casa do Criador, Bam, Bam, Bam, Agroveb, Sorvetes Cascata, Maquivest, Coprossel. Korobinsk, Farmácia São Bernardo, Pré-Moldados Pellizzari, Azes Automação, Maquimóveis, Alfa Celulares.

O PSGQ tem como objetivo principal levar os empresários a refletirem sobre como obter melhores perspectivas de negócios e aumento da produtividade, comprometendo os funcionários. Danilo Giacobo, presidente da Acils, destaca que este curso trouxe um conhecimento muito grande aos empresários, os quais poderão ser utilizados em suas empresas a exemplo de grandes empresas reconhecidas no Brasil.

O programa trabalhou com conceitos e práticas da qualidade, os fundamentos e o modelo de excelência do Prêmio Nacional da Qualidade. Ao participar os empresários tiveram acesso a conteúdos sobre o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. O PSGQ também propõe a estruturação de um sistema baseado em processos para avaliação de resultados; formula e desenvolve ações estratégicas por meio da análise do ambiente interno e externo; apresenta metodologia de implantação, gerenciamento de processos e monitoramento de seus resultados.