Voce esta aqui: Home/ Destaques / Empresas que participaram do PSGQ em 2013 recebem homenagem

Empresas que participaram do PSGQ em 2013 recebem homenagem

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, no auditório da Acils, uma homenagem às empresas que participaram do Programa Sebrae da Gestão da Qualidade no ano de 2013. No ano anterior, o programa contou com a participação de 12 empresas de Laranjeiras do Sul e região, sendo elas: Casa do Criador, Bam, Bam, Bam, Agroveb, Sorvetes Cascata, Maquivest, Coprossel. Korobinsk, Farmácia São Bernardo, Pré-Moldados Pellizzari, Azes Automação, Maquimóveis, Alfa Celulares.

Cada empresa recebeu uma placa de agradecimento por sua participação, antes porém, cada um pode dar o seu depoimento sobre os resultados que alcançaram com o programa. Leandro Orias, da Alfa Celulares, comentou que com o programa houve um aumento do faturamento, bem como uma melhora em todos os outros setores da sua empresa. Débora Bones dos Reis, destacou que houve melhora e aumento na produção, com redução de custos e os colaboradores passaram a estar mais motivados.

Pode-se perceber, então, que os objetivos do PSGQ foram alcançados, pois todos os participantes puderam notar melhorias em seus negócios. Este ano, o PSGQ já está acontecendo, com uma nova turma, conta com nove empresas que são de nossa cidade e região, todas com o propósito de melhorar seus empreendimentos. Abaixo, você confere as fotos do evento: