Voce esta aqui: Home/ Destaques, Mulher Empresária / Empresárias laranjeirenses participam de workshop

Empresárias laranjeirenses participam de workshop

CMESITE2

Cerca de 100 mulheres empresárias estiveram reunidas no último sábado em Guarapuava para o II Workshop Um Dia Delas- Faciap Mulher em Ação. O Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul esteve presente no evento.

“Esse encontro foi bem valioso, ouvimos cases de sucesso de mulheres empreendedoras que conseguiram enfrentar grandes desafios superando discriminações por ser mulher e que mostrou a capacidade de gerir grandes negócios, além de troca de informações e experiências com outros CME’s da região da Cacicopar”, ressaltou Eva Wilma Rossa, presidente do Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul.

“Como líderes temos o papel de promover as transformações para que nossa população tenha uma qualidade de vida melhor. Todos aqui são muito especiais e fazem a diferença em nossas comunidades. Esta união em nossas associações, coordenadorias e federações nos faz mais fortes”, enfatizou o Presidente da Faciap, Guido Bresolin.

Segundo a Coordenadora Regional dos Conselhos da Mulher da Cacicopar, Katya Santos, o Workshop Faciap Mulher representa uma oportunidade para troca de experiências e aprendizado sobre o sistema associativista paranaense. “Este é um momento para que nós, mulheres empreendedoras, conheçamos mais sobre a Faciap e a Faciap Mulher e troquemos experiências sobre ações que dão certo nos Conselhos da Mulher dentro de cada Associação Comercial, até mesmo para que as Associações que ainda não tem o CME possam criá-lo”, declarou.

CMESITE1