Voce esta aqui: Home/ Destaques / Edital seleciona Agentes de Orientação Empresarial

Edital seleciona Agentes de Orientação Empresarial

Aprovados atuarão na região norte do Paraná

Da Redação – Agência Sebrae de Notícias

Curitiba – As inscrições para o processo que vai selecionar Agentes de Orientação Empresarial (AOE) do programa Negócio a Negócio na região norte do estado do Paraná estão abertas. A iniciativa é realizada em todo o país, com o objetivo de levar soluções empresariais até os gestores de microempresas e microempreendedores individuais (MEI).

Podem participar da seleção empresas de consultoria em funcionamento há pelo menos quatro meses. No ato da inscrição, a empresa deverá indicar a quantidade de profissionais que participarão do Curso de Formação e Orientação, que terá caráter eliminatório.

Os interessados, em todo o Paraná, devem se inscrever no portal do Sebrae no Paraná, no endereço eletrônico www.sebraepr.com.br/credenciamento, mediante o preenchimento do cadastro eletrônico.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias no Paraná (http://asn.sebraepr.com.br)
sebrae@pr.sebrae.com.br

Coordenação: Leandro Donatti – Registro Profissional 2874/11/57-PR