Voce esta aqui: Home/ Destaques / É nesta sexta – feira a palestra de introdução do Empretec

É nesta sexta – feira a palestra de introdução do Empretec

Os maiores empresários de sucesso do planeta já participaram do Empretec

Para quem faz EMPRETEC, as qualidades do empreendedor ficam muito mais visíveis.
APRENDA A IDENTIFICAR EM VOCÊ MESMO O TALENTO DOS EMPRESÁRIOS BEM-SUCEDIDOS
O que é?

O EMPRETEC é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras. O participante deverá primeiro identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos.

Público Alvo
Empresas que já se consolidaram, mais podem crescer muito mais conquistando novos mercados e se superando sempre, e/ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Também podem participar profissionais liberais, funcionários de empresas diversas.
Método de Treinamento

A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. Existem outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para a execução.

Opinião de quem já fez o EMPRETEC

O seminário é o produto melhor avaliado na história do Sebrae, com 93% de opiniões considerando-o “excelente”.

Ganhos obtidos após o EMPRETEC
Melhora o desempenho empresarial, maior segurança nas decisões, mais e melhor planejamento e redução das chances de fracasso.
Como é executado?
O seminário é executado em 6 dias consecutivos, (19 a 24 de Agosto) , num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois, será ministrado de 8 h às 12h e das 14h às 19h30. A turma é composta por 30 participantes, com 3 instrutores em sala durante todos os dias.
Como participar?

No dia 17 de Maio de 2013, as 19:00 será realizado no Auditório da Acils a Palestra de Sensibilização do EMPRETEC. A partir da palestra o participante terá maior e melhor condição de avaliar o impacto que o Treinamento terá em sua vida e na empresa.

Após a palestra os candidatos preenchem a ficha de inscrição e entregam no Ponto de atendimento do Sebrae na Acils.

Após a entrega da ficha de inscrição o candidato participa de uma ENTREVISTA (Composta de algumas perguntas, acerca de situações do cotidiano da pessoa. Não é de caráter psicológico, faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato). Após a entrevista, o candidato será informado pelo entrevistador se está apto ou não para participar do seminário, podendo então efetivar sua matrícula para o EMPRETEC através do pagamento.

Informações: Na Acils com Edimari Schroeder 42 3635-2722 ou mary.sch@hotmail.com

Comentarios encerrados