Voce esta aqui: Home/ Destaques / Dias 25,26 e 27 de junho é a Capacitação Divulgando Minha Empresa de Forma Eficaz

Faça já a sua inscrição as vagas são limitadas

DATAS, HORÁRIOS E LOCAL:

Dias 25,26 e 27 de Junho das 19h00 às 23h00, no auditório da Acils.

DEFINIÇÃO

O curso Divulgando minha empresa de forma eficaz foi criado para desenvolver as competências e habilidades profissionais em oposição ao perfil amador que caracteriza a maioria das ações de marketing e divulgação em geral. Além disso, tem como objetivo aumentar a capacidade de comunicação com o mercado e de capitalização das relações com clientes.

*  Avaliar as possibilidades de comunicação de seu negócio.

*  Identificar materiais promocionais mais adequados a seu negócio.

*  Planejar e realizar atividades de divulgação.

PÚBLICO ALVO

Empresários e gerentes de MPE’s, nos setores de Empresas Industriais e Prestadoras de Serviços, Comércio lojista.

CARGA HORÁRIA

CONTEÚDO A SER TRABALHADO

*  Avaliação de ponto comercial;

*  Otimização de espaços internos;

* Materiais promocionais;

*  Plano de divulgação.

INSTRUTOR:

Heladio Balerine, atua nas áreas de Marketing, Vendas e Planejamento. Tem experiência nas áreas de Gestão, Planejamento Estratégico, Relacionamento com Clientes, Processo de ensino e aprendizagem de Adultos, Atendimento, Vendas, Publicidade, Promoções, Comunicação e Visual de Loja.

INFORMAÇÕES:

Acils – Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral Filho, n° 63 – Laranjeiras do Sul – PR.

Telefones: (42) 3635-2722 ou 8425-7970 ou 9925-5853 com Edimari Schroeder,

email mary.sch@hotmail.com.