Voce esta aqui: Home/ Destaques / Namorados: bom sinal

Namorados: bom sinal

Uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio é o dia dos namorados. O apelo emocional do dia 12 de junho leva os consumidores às lojas. A equipe da Acils foi até o comércio de Laranjeiras do Sul saber as expectativas e a importância desta data para alguns comerciantes.

O empresário laranjeirense William Ferri, proprietário da Livraria Sabor do Saber, comenta o que ele espera em termos de venda para o dia dos namorados em comparação ao ano passado. “Em relação a 2010, esperamos um aumento de 30%”. William ainda ressalta a importância desse dia. “Dia dos Namorados é uma data importante, eu considero como terceiro Natal, perdendo apenas para o próprio natal e para a volta às aulas”.

Essa data também é considerada lucrativa para o ramo de perfumaria. É o que afirma a franqueada do Boticário, Priscila Grad de Castro Gouvêa. “As expectativas que temos são altas, pois o Dia dos Namorados perde apenas para o Dia das Mães e Natal”, conta a empresária.

Importância das datas comemorativas

O Dia dos Namorados não é apenas uma ocasião comemorativa, mas também uma data significativa para o comércio por causa do aumento nas vendas. “Os números de vendas aumentam, porque queira ou não queira todos querem presentear e ser presenteados, por isso é uma data representativa para nós lojistas.” Afirma proprietária da Loja Trilhagem, Luciana Mattos Santana.

Ações da Acils

Os empresários laranjeirense foram questionados sobre o que a Acils poderia fazer para ajudá-los a aumentar o número de vendas e os lucros em todas as datas comemorativas. William Ferri sugere que poderia apostar mais em campanhas de marketing. “Acho que Acils pode trabalhar em uma campanha de marketing mais forte”, afirma o empresário. Para proprietária da Loja Trilhagem. “A Acils poderia ajudar no que fosse possível desde divulgações a premiações”, comenta Luciana Motta Santana.

Horários de atendimentos

Sábado 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o atendimento para o comércio associado à Acils será das 8 às 16 horas. O setor de SCPC também respeitará este horário.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.