Voce esta aqui: Home/ Destaques / Dia da Mulher – Evento do Conselho da Mulher Empresária surpreende e já é um sucesso!

Desfile já está com ingressos quase esgotados

Fazendo parte das comemorações dos 50 anos da Acils - O Conselho da Mulher Empresária e Executiva  da Acils estará promovendo nesta sexta-feira dia 08 de março (no Dia Internacional da Mulher) coquetel com desfile de jóias das relojoarias Schuster e CJR. O evento acontecerá no Restaurante Point’ a partir das 19h30. Haverá brincadeiras, sorteio de brindes e bingo. Adquira já o seu convite, pois serão vendidos somente antecipados. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 com as integrantes do Conselho. Os pontos de vendas são: Maquivest, Empório Santana, Linda e Chic, Point’ Restaurante, Cirandinha, Agrovem, Fornello da 7, Arte Estofados & Persianas, Jornal Folha Xagu, Maquiagro e Foto Americano. Eva Wilma, presidente do CME, conta como funcionará o evento.  “Não podíamos deixar passar em branco uma data tão especial. Será um evento direcionado só para mulheres, com coquetel e Desfile de Jóias, haverá brincadeiras, bingo, sorteio de brindes. As mulheres interessadas devem se antecipar, pois serão vendidos apenas ingressos antecipados e limitados”.Então, você mulher, não deixe de comemorar o seu dia em grande estilo. Garanta já o seu convite.

Comentarios encerrados