Voce esta aqui: Home/ Destaques / Dia cheio. De presentes e sorrisos

Dia cheio. De presentes e sorrisos

Papai Noel da Acils e Rotary realiza novas ações em Laranjeiras.

Na Escola Teotônio Vilela ele foi recepcionado com euforia pela criançada. Na sede da Acils, elas o homenagearam cantando músicas natalinas. No Clube de Mães do bairro São Miguel, antes dos pequenos se deliciarem com cachorro-quente e refrigerante, receberam muitos presentes de suas mãos.

Essa foi a rotina do Papai Noel da Acils durante toda a quarta-feira, 22, ao participar da última entrega de doces e brinquedos da campanha promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul e Rotary Club da cidade.

Aprovação dos beneficiados

Elaborada com o intuito de levar a magia natalina às crianças de regiões carentes  de Laranjeiras do Sul, a Campanha Eu, Papai Noel conseguiu alcançar o objetivo. Exemplo claro disso é Luciene Kovalski Ferreira, mãe de um menino de 10 anos e de uma menina de 6,  que comentou sobre a felicidade em trazer seus filhos para receber uma pequena lembrança do bom velhinho. “Como estou desempregada atualmente, não ia poder comprar nem uma caixa de chocolate para eles nesse Natal. Com a doação, pelo menos um presentinho para alegrá-los vai ter”, comemorou.

Vilma Messias, presidente do Clube de Mães São João, do Bairro São Miguel, também demonstrou seu contentamento com a iniciativa: “Eu e as crianças ficamos muito felizes. Eu por abrir o clube para essa festa,  elas por ganharem os sonhados presentes”. Vilma disse ainda esperar a repetição do projeto nos próximos anos, pois ele melhorou ao menos um pouco a realidade humilde do local.

Acils e comunidade

Na avaliação de Gizélio Linhares, presidente da Acils, uma iniciativa como essa só foi possível graças aos muitos parceiros envolvidos. “Fica nosso reconhecimento ao Rotary, à imprensa e a quem colaborou com doações”, agradeceu. Conforme Linhares, quem esteve nas entregas, pôde perceber o quanto algumas pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. “O brilho no olhar dos pequeninos nos encheu de alegria e nos motiva a pensar em campanhas ainda maiores para os Natais que virão. Porque hoje a Acils já não é só uma entidade da classe empresarial. Ações assim provam que nos preocupamos também com os interesses de toda a comunidade”, finalizou o presidente.

Visita aos associados

Durante a manhã desta quinta-feira, 23, associados participantes do Natal Premiado 2010 também receberam a visita do Papai-Noel da Acils. Nas empresas, o bom velhinho distribuiu doces às crianças e entregou cd’s da dupla João Pedro e Alexandre aos proprietários dos estabelecimentos.

Luciene Kovalski Ferreira e seus dois filhos

Crianças do Teotônio Vilela mostram os presentes que ganharam

Houve fila para receber brinquedos no Clube de Mães São João

Crianças encantaram a Acils cantando músicas natalinas

Nas empresas associadas o bom velhinho distribuiu doces...

... e tirou fotos junto com os colaboradores.