Voce esta aqui: Home/ Destaques / Dia 17 de maio – Palestra de introdução do que é o Empretec

Dia 17 de maio – Palestra de introdução do que é o Empretec

A palestra de sensibilização do dia 17 de maio será uma introdução do que será o treinamento, que ocorrrerá de 19 a 24 de agosto.

”Prepare-se para os desafios do mercado. Supere a barreira mais dificil para sua empresa: SUA MENTE.

O Empretec é uma solução desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU, que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, através de uma metodologia vivencial e interativa, jogos, exercícios e debates, o participante será motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio.

Venha conhecer os métodos que serão repassados no Seminário do Empretec.

O Emprete e as 10 características empreendedoras:

- Busca de oportunidade e iniciativa;

- Persistência;

- Comprometimento;

- Exigência de Qualidade e Eficiência;

- Riscos Calculados;

- Estabelecimento de Metas;

- Busca de Informações;

- Planejamento e Monitoramento Sistemático;

- Persuasão e Rede de Contatos;

- Independência e Autoconfiança;

Como  funciona:

60h de capacitação em seis dias

Para maiores informações entre em contato na Acils com a Edimari pelo tel (42) 3635 2722

Comentarios encerrados