Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Deputada Leandre participa de encontro em Laranjeiras do Sul

Deputada Leandre participa de encontro em Laranjeiras do Sul

1

A Deputada Federal, Leandre Dal Ponte (PV), esteve na tarde desta sexta-feira 18, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils. O encontro serviu para que o presidente da Acils, Fabiano Franciosi, juntamente com a presidente do Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, Rubia Gava, iniciassem junto à parlamentar, tratativas para liberação de recursos na aquisição de equipamentos para a construção de uma cozinha escola no Centro de Capacitação Ademir Severino Alves, além de apoio na efetivação de uma Delegacia da Mulher.

“Meu papel é de ajudar nas demandas que as pessoas precisam, a Acils me trouxe uma reivindicação para uma estruturação de uma cozinha industrial, que irá capacitar e formar novos profissionais, gerando emprego e renda na região e o CME, na abertura de uma Delegacia da Mulher em Laranjeiras do Sul”, disse.

A deputada que faz parte da Coordenação da Procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados ressaltou que esta solicitação da Delegacia da Mulher pode vir a ser uma unidade regional, atendendo todos os municípios da Cantuquiriguaçu.