Voce esta aqui: Home/ Destaques / ‘De olho na Validade’, confira as empresas participantes

‘De olho na Validade’, confira as empresas participantes

olho na validade site

Lançado no dia 6 de maio, a campanha ‘De Olho na Validade’, uma parceria entre Acils, Ministério Público, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Procon, visa  tornar o consumidor um parceiro dos estabelecimentos comerciais, alertando as lojas quanto ao prazo de validade dos produtos. Em troca, aqueles que encontrarem produtos com data de validade vencida nas gôndolas dos supermercados , mercearias, panificadoras e outras empresas participantes da campanha, receberão um produto igual, gratuitamente.

O Termo de Cooperação Técnica terá vigência de 12 (doze) meses, renováveis por igual período, em havendo interesse das partes. Não havendo interesse na sua continuidade, o presente Termo poderá ser rescindido unilateralmente por qualquer uma das partes, mediante simples comunicação, observado o prazo mínimo de 60 (sessenta) dias. Até o momento as seguintes empresas aderiram a campanha:

CAROL SUPERMERCADO

CASCATINHA SUPERMERCADO