Voce esta aqui: Home/ Destaques / Curso de atendimento ao cliente

Curso de atendimento ao cliente

Acils e Sebrae promovem:

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

O curso foi estruturado para levar ao empresário e aos funcionários do comércio informações sobre a importância do investimento na satisfação do cliente, repensando a forma de atendimento, qualificando-os para atender o cliente com excelência.

Objetivo:

Propiciar condições para que o participante desenvolva competências para compreender a importância da qualidade no atendimento ao cliente; refletir sobre ações e posturas de sua equipe de vendas, e promover implementação de melhorias no atendimento.

Facilitador:

Heladio Balerini – Possui Graduação em Administração, Especialização em MBA com Ênfase em Marketing, Especialização em Gestão da Qualidade Ambiental, Especialização em Docência no Ensino Superior e Mestrado em Empreendedorismo. Instrutor e Consultor no Sebrae, também ministra  cursos e palestras pelo Senac.  Sócio da Ativare Consultoria, de Cascavel, empresa especializada em consultoria, cursos e palestras em Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico.

Custo:

R$ 100,00 (com material, certificado e coffee break inclusos)

Associados da Acils e acadêmicos têm direito a 30% de desconto

Vagas limitadas

Data, horário e local:

De 09 a 11 de agosto de 2011, das 19 às 23 horas, no auditório da Acils (Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral, 63 – Centro – Laranjeiras do Sul.

Carga Horária:

12 horas

Conteúdo ser trabalhado:

  • Trabalhar bem ou atender bem?
  • Superando as expectativas dos clientes;
  • Como lidar com situações e clientes difíceis;
  • A escala da lealdade;
  • Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Informações e inscrições:

Acils: telefones (42) 3635-1428/3635-2165

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.