Voce esta aqui: Home/ Destaques / Coquetel do Dia Internacional da Mulher realizado pelo CME foi um sucesso!

Coquetel do Dia Internacional da Mulher realizado pelo CME foi um sucesso!

O evento aconteceu na sexta-feira e já na quarta os ingressos estavam esgotados!

Fazendo parte das comemorações dos 50 anos da Acils - O CME – Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acils promoveu na última sexta-feira (08), no Dia Internacional da Mulher coquetel com desfile de jóias das relojoarias Schuster e CJR. O evento aconteceu no Restaurante Point’. Na oportunidade além das mulheres saborearem um delicioso coquetel foram agraciadas pelo sorteio de brindes patrocinados pelas empresas associadas, também durante o evento ocorreu um bingo onde as ganhadores foram contempladas com óculos de sol, roupas, kits, jóias e entre outros.

Comentarios encerrados