Voce esta aqui: Home/ Destaques / Conselho da Mulher Empresária e Acils convidam todos os empresários a decorarem suas vitrines de rosa

É neste mês de Outubro que ações de prevenção à saúde da mulher se intensificam. Estas ações contam com o apoio de várias entidades do município, e é sensibilizado com estas ações que o Conselho da Mulher Empresária convida a todos os empresários, para que a partir da segunda-feira dia 14 decorem a vitrine de suas lojas em tons de rosa. Eva Wilma Furini Rossa, presidente do Conselho, comenta que o objetivo é que todos se engajem nesta causa e sensibilizem todas as mulheres da necessidade e importância de cuidar da saúde. Faça sua parte você também e nos ajude nessa prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero.

*Com informações da Rádio Campo Aberto