Voce esta aqui: Home/ Destaques / Confira a lista com clientes que já foram contemplados na Promoção Natal Premiado Sorte Secreta

A Acils já está entregando os prêmios para os contemplados na Promoção Natal Premiado Sorte Secreta. A promoção já possui 14 (quatorze) contemplados com vale-compras, confira a lista com os contemplados e as empresas:

CONTEMPLADOS

EMPRESAS

Adair Lopes Supermercado Gava
Bruno de Oliveira Mikulis Point’Bar
Cirlei Cabral Osciany Justi
Dimas Rodrigues da Silva Camargo Joalheiro e Ótica
Franquelin Dezengrini Eletrocenter
Helena Maurer de Oliveira Loja Catarinense
Jair Lunelli Casa Íris
Maria da Conceição Cabral Rede Lar
Maria Terezinha Zubreski Supermercado Cascatinha
Maria Veci Correia Leve
Odivaldo Cesar Dufeck Auto Braz
Salete de Lima Rede Lar
Valdir Martins NB Auto Center
Vanderlei Scarpari Supermercado Fabian

A Acils agradece aos contemplados por prestigiarem o comercio local. Seja você também um ganhador, ao fazer suas compras nas lojas identificadas com o cartaz da promoção Natal Premiado, peça seu cupom para concorrer a um veículo Up 0 km, além de prêmios instantâneos que totalizam 10 mil reais. Prestigie o comercio local e seja mais um dos contemplados!