Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Concurso de Decoração Natalina irá contemplar comércio e residências de Laranjeiras do Sul

Concurso de Decoração Natalina irá contemplar comércio e residências de Laranjeiras do Sul

1
Vencedores terão isenções no Imposto Territorial Urbano ou nas renovações de Alvará em 2018

Uma parceria com o Jornal Correio do Povo do Paraná, Rádio Campo Aberto, Prefeitura de Laranjeiras do Sul e Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, foi lançado na última quarta-feira (22) o Concurso Nelsa Telli de Decoração Natalina, que irá premiar as melhores decorações de natalinas, nas categorias comercial e residencial.

Premiações

A categoria residencial será dividida em quatro regiões, premiando os quatro primeiros lugares em cada regional com a isenção de 100% no IPTU, já os quatro segundo lugares com 60% de abatimento e os terceiros com 40%.

Já na categoria comércio, os prêmios serão do 1º ao 10º lugar, sendo que o vencedor terá uma isenção de 100% no IPTU ou na renovação do alvará. Os três primeiros colocados receberam ainda, valores para serem usados em cursos e treinamentos oferecidos pela Acils através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Inscrições e Avaliações

Os interessados em participar do concurso devem fazer as inscrições gratuitamente na Casa da Memória, Jornal Correio do Povo, Rádio Campo Aberto ou na Acils, até o dia 14 de dezembro. A partir do dia 15, uma comissão composta por 10 pessoas irá percorrer e avaliar os inscritos, sendo que os vencedores serão conhecidos no dia 05 de janeiro, durante o último sorteio do Natal Premiado Acils 2017, na praça José Nogueira do Amaral.

2 11 10 9 8 7 6 5 4 3

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.