Voce esta aqui: Home/ Destaques / Concurso de decoração natalina de vitrines

Concurso de decoração natalina de vitrines

O comércio laranjeirense já está se movimentando para o Natal. Muitas lojas já estão com as vitrines decoradas. E a associação comercial, em parceria com o conselho da mulher empresária, realizará mais uma edição do concurso de decoração de vitrines. De acordo com a presidente do conselho, Eva Vilma Rossa, além de chamar a atenção dos consumidores, os empresários também têm um motivo a mais para caprichar na decoração, pois a premiação do concurso de decoração natalina de vitrines será de mil reais. Para participar, as vitrines devem ser inscritas até o dia 25 de novembro, diferente do prazo que foi divulgado no Boletim, diretamente na Acils.

De 6 a 16 de dezembro a população também poderá votar na vitrine mais bonita através do site da Associação Comercial, no endereço www.acils.com.br. A vitrine que receber mais votos dos internautas vai ganhar 10 pontos a mais. Já no período de 10 a 16 de dezembro uma comissão julgadora vai visitar os locais participantes e dar notas às vitrines concorrentes.

Serão mil reias em prêmios. O primeiro colocado receberá 500 reais em dinheiro; o segundo lugar 300 reais e o terceiro colocado receberá 200 reais. Os três também receberão troféu e isenção da mensalidade da Acils no mês de janeiro de 2014. Todos os inscritos receberão certificados de participação. O resultado será divulgado no dia 27 de dezembro, juntamente com o encerramento da Campanha Natal Premiado Acils 2013.

Só podem participar do concurso as empresas associadas à Acils. A comissão julgadora será formada por representantes do Sebrae, Rotary Club, Laranjeiras, Lions Clube, Associação de Senhoras de Rotarianos, mais duas pessoas da comunidade. Os requisitos que serão votados são criatividade, originalidade, harmonia e iluminação.