Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Como definir o preço de venda de um produto ou serviço?

Como definir o preço de venda de um produto ou serviço?

preçoO preço de venda é um fator que influencia o cliente em suas decisões de compra, pois, em mercados com um grande número de concorrentes, as empresas precisam ter certeza de que estão oferecendo a melhor oferta sem perder a lucratividade. Para fixar o preço de venda das mercadorias, de forma a assegurar o lucro, a empresa deverá conhecer a importância da formação do preço e a estrutura criteriosa do mesmo.

Com o objetivo de informar e sensibilizar o participante quanto a importância de saber tratar adequadamente o fator preço de venda, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, realiza nos dias 25 e 26 de outubro o curso ‘Pratique Preço de Venda’.  onde o participante aprenderá na aprenda a definir preços de venda competitivos para seus negócios por meio de procedimentos técnicos e do conhecimento do mercado em que atuam. Para participar, os interessados devem se inscrever no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto à Acils ou pelos  telefones (42) 3635-2722 ou (42) 98425-7970.

pratique preço de venda site