Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias / Comércio abrirá neste Domingo, 20/12

Comércio abrirá neste Domingo, 20/12

16-12 - extra capa siteA Acils informa que, sensível aos  inúmeros pedidos da classe empresarial, a diretoria da entidade recorreu aos órgãos competentes e foi atendida no sentido de conseguir permissão para que o comércio  atendesse normalmente em Laranjeiras do Sul durante o domingo, dia 20 de dezembro. Sendo assim, todas as empresas associadas à entidade poderão atender das 13 às 18 horas durante a data anteriormente citada.

A principal razão para efetuarmos tal pedido foi incentivar o trabalho da classe comercial em um período propício para aumento de receita. Pensando pelo lado dos colaboradores,  a Acils entende que essa data também permite aumento de ganhos, tanto nas comissões por vendas realizadas como por horas-extras contabilizadas.

Com os votos de boas vendas durante a data em questão, sem mais, a diretoria da Acils agradece.