Voce esta aqui: Home/ Destaques / Campanha Eu Papai Noel

Campanha Eu Papai Noel


Brinquedos arrecadados pela Acils e Rotary Club local já estão fazendo a alegria da criançada. Próxima entrega acontece dia 22/12.

Na tarde de sexta-feira, 17, representantes da Acils e Rotary Club deram inicio à entrega de brinquedos da Campanha Eu, Papai Noel.  Os primeiros presenteados foram os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sementinha do Saber, do Bairro Palmeiras; e os alunos do CMEI Divina Providência, localizado no Bairro São Miguel.

Na creche do Bairro Palmeiras, o presidente da Acils foi o responsável pela distribuição dos presentes a parte dos 96 alunos atendidos. Antes de entregar os brinquedos, Gizélio Linhares (foto) saudou as crianças e brincou com elas. “trouxemos os presentes, mas só para aqueles que obedecem à professora e sabem rezar a oração do Santo Anjo”, disse. Conforme Célia Aparecida de Oliveira, diretora da instituição, momentos como os proporcionados pela Acils e pelo Rotary trazem um pouco de alegria à humilde realidade das crianças. “Os brinquedos são muito bem-vindos. Sem essa mobilização, as famílias jamais teriam condições de presenteá-los”. A diretora também comentou a respeito de outra iniciativa implementada para ajudar os alunos.  “Sabemos das dificuldades destas crianças, por isso, estamos trabalhando para montar cestas básicas e entregar a elas, porque ficarão mais de 30 dias longe da creche e as refeições servidas aqui farão falta.”, afirmou.


Entrega no Bairro São Miguel

Atendendo atualmente 140 crianças, o CMEI Divina Providência também foi contemplado pela Campanha Eu, Papai Noel. Na ocasião da entrega, por estar ocorrendo reunião da diretoria, os alunos foram dispensados das aulas. Os brinquedos foram entregues à diretora Letícia Mezaroba e serão repassados no retorno das crianças.

Eu, Papai Noel

Com o objetivo de levar a magia do Natal às crianças de localidades carentes da cidade, a campanha iniciou em 30/11, com a arrecadação de brinquedos e doces nas empresas associadas à Acils, na Casa da Amizade e nos Correios.  As doações conseguidas foram complementadas com recursos das entidades promotoras. Novas distribuições de brinquedos acontecerão dia 22/12, nas Creches do CAIC e da Escola Teotônio Vilela.


Luiz Ederson Almeida, Letícia Mezaroba, Gizélio Linhares, Adriano Almeida e Heglison Bortoluzzi, durante entrega de brinquedos no CMEI Divina Providência.

Presidente da Acils entrega brinquedo à criança do CMEI Sementinha do Saber

Criançada faz a festa com a chegada da comitiva da campanha

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.