Voce esta aqui: Home/ Destaques / CME realiza convite às mulheres

CME realiza convite às mulheres

5

O CME, Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul realizou na noite de quarta-feira, 18, reunião junto à mulheres empresárias de Laranjeiras do Sul. O objetivo foi mostrar às participantes as atividades que o CME realiza no município, além de convidá-las para fazer parte do conselho.

“Agradecemos a presença de todas as mulheres, podemos passar um pouco mais do trabalho realizado pelo CME, o que nos trouxe mais motivação para esta nova etapa, que é tornar em Núcleo de Mulheres Empresárias Multisetorial, o convite ainda continua, as interessadas devem preencher uma ficha de cadastro na Acils”, disse Eva Wilma, presidente do CME.

“Essa ação que foi realizada junto ao CME é de suma importância pois a mulher hoje vem tendo uma ascensão no cenário econômico, temos um grande número de mulheres gestoras de seus negócios e elas estarem reunidas aqui fortalece individual e coletivamente, o que resulta na comunidade, pois terá empreendimentos mais fortes. Mulheres de Laranjeiras, venham para a Acils, para o Conselho da Mulher, vocês irão ganhar e a comunidade também”, ressaltou Maria Ines Guiné vice presidente da Faciap Mulher.

Participaram do evento o Consultor Regional do Programa Empreender da Faciap, Evandro Lubachoski, a presidente do Conselho da Mulher de Guarapuava, Elaine Scartezzini Meireles e a diretora de Indústria e Comércio da Associação Comercial de Guarapuava Loren D’Angelo.

As mulheres que tenham interesse em fazer parte do Conselho de Mulheres Empresárias devem ir na sede da Acils e preencher um cadastro. Maiores informações pelo telefone (42) 3635-2165 ou com as conselheiras.