Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / CME promove evento para comemorar Dia da Mulher

CME promove evento para comemorar Dia da Mulher

O evento direcionado apenas ao público feminino, acontecerá dia 7 de março no Restaurante Capeletti

Na terça-feira dia 7 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul – CME, estará promovendo um evento especial voltado para as mulheres. Será um desfile de lingerie com lojas associadas da Associação Comercial e Empresarial de LS. Será no Restaurante Capeletti, com início as 20h. Haverá um saboroso coquetel, além de sorteio de brindes e brincadeiras. Os ingressos já estão sendo vendidos na Acils e também com as Conselheiras no valor de R$ 45.

A presidente do CME, Maria Gorette de Souza, fala que o intuito do evento é mostrar para as convidadas que elas podem adquirir produtos de qualidade e elegância no município de Laranjeiras, além de se confraternizarem. “Este evento, é o momento da mulher empresária, da mulher de negócios, da mulher laranjeirense e também da região, sentar com suas amigas, com suas colegas de trabalho, para visualizarem um pouco mais dos trabalhos e produtos de qualidade oferecidos pelas empresas do nosso município, e para que assim conheçam um pouco mais do comércio de Laranjeiras do Sul, em um momento de descontração”.

Com o objetivo de promover o comércio local, o CME traz a cada ano novos eventos. “O Conselho também trabalha focado para que os empresários e empresárias laranjeirenses busquem a formação, busquem entender que a concorrência é benéfica, que trabalhar em parceria é significativo para um resultado excelente para sua empresa”.

A presidente lembra também que o Conselho da Mulher Empresária, juntamente com a Acils, e apoio do Sebrae, tem fixo no calendário do município as Feiras Ponta de Estoque, sendo elas sempre no segundo sábado de abril, e segundo sábado de setembro. “A ideia da Feira é fazer com que o lojista faça girar sua mercadoria, fazendo um fluxo de caixa, proporcionando também aos consumidores, produtos de ótima qualidade com excelentes preços”.

Sendo assim, fica o convite então para todas as mulheres, para que participem do evento do Dia da Mulher promovido pelo CME. As interessadas devem adquirir seus ingressos antes do evento, não deixem de comemorar seu dia em grande estilo. arte divulgação site