Voce esta aqui: Home/ Destaques / Centro de Capacitação de mão de obra da Acils será iniciado ainda neste ano

Centro de Capacitação de mão de obra da Acils será iniciado ainda neste ano

A Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul terá o Centro da Capacitação de mão de obra na gestão de Danilo Giacobo. O Deputado Federal Fernando Giacobo anunciou neste último domingo (18) que através de uma emenda parlamentar de R$ 750 mil reais a construção do Centro de Capacitação terá inicio ainda este ano, sendo um convênio em parceria com a UFPR – Universidade Federal do Paraná e a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul que será a gestora juntamente com a associação comercial. A Acils cedeu espaço do seu auditório à prefeitura municipal que reuniu na tarde de domingo diversos gestores de toda região da Cantuquiriguaçu.

Segundo o deputado federal Fernando Giacobo o projeto já existia e foi perdido: “Esta obra deve iniciar antes do final do ano, é um projeto que já existia e infelizmente foi perdido na gestão anterior, agora resgatamos isso será inédito para a nossa região, pois para este espaço será discutido a melhor forma de capacitar às pessoas seja pela mão de obra de serviços na construção civil seja na agropecuária, bacia leiteira em fim a vocação do município e seus ensejos, parabéns a Acils, ao seu presidente Danilo Giacobo e a prefeitura municipal”, afirmou deputado.

Para o presidente da Acils e secretário de indústria e comércio Danilo Giacobo o anúncio desta obra é um presente para Laranjeiras e a associação que completa neste ano 50 anos de criação. “Estamos muito felizes com esta notícia, porque justamente neste ano a associação comercial está completando 50 anos e tínhamos a intenção de realizar esta obra, no entanto temos que contar com parcerias e Graças a Deus contamos com o nosso deputado Federal Fernando Giacobo a prefeitura municipal e através destas parcerias estaremos realizando esta obra para que através dela possamos capacitar melhor a mão de obra dos nossos munícipes, sempre com o objetivo de valorizar o comércio local e gerar emprego e renda”, comemora Danilo.

Comentarios encerrados