Voce esta aqui: Home/ Destaques / Capacitações estão de vento em popa na Acils

Capacitações estão de vento em popa na Acils

Nos meses de abril e maio as capacitações estão de vento em popa na Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils. Dia 19 de abril inicia o treinamento para condutores de transporte escolar que irão ocorrer em dois finais de semana, dia 23 acontecerá o curso para apicultores e dia 24 inicia o Workshop de Vitrinismo, Visual de Loja e atendimento, já no mês de maio inicia no dia 13 o curso de liderança e a palestra de sensibilização do Empretec.

Além do Programa Sebrae da Gestão de Qualidade  – PSGQ que teve inicio dia 21 de fevereiro e irá se estender o ano todo com aulas todas as quartas-feiras no auditório da Acils a partir das 19h, também em fevereiro aconteceu a capacitação de atendimento ao cliente. Houve em março a palestra show – A Incrível Arte de Vender 2 que lotou o Cine Teatro Iguaçu com mais de 400 participantes, o presidente da Acils Danilo Giacobo destaca a importância de buscar mais capacitações, cursos e treinamentos:

“Nós entendemos que só assim alcançamos o progresso, a Acils chegou aos seus 50 anos com muita competência dos ex-presidentes de estimular o comércio local, temos que ter esta consciência em melhorar a cada dia nosso atendimento, qualidade dos produtos, não adianta de nada ter um produto bom e o atendimento ser péssimo, ou vice-versa, por isso estimulamos o comércio em geral para a capacitação, atualização de mercado, para que o consumidor compre cada vez mais em Laranjeiras e sucessivamente o empresário invista cada vez mais em nosso município, gerando assim emprego e renda”, enfatizou Danilo.

A Acils em parceria com o Sebrae traz para Laranjeiras do Sul o Empretec. O programa foi desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento de características empreendedoras. Os maiores empresários do planeta de sucesso já participaram do Empretec. O seminário será de 19 a 24 de Agosto. A turma terá três instrutores em sala durante todos os dias. No dia 17 de maio às 19h será realizada no auditório da Acils a palestra de sensibilização do Empretec. A partir da palestra o participante terá maior e melhor condição de avaliar o impacto que o treinamento terá em sua vida e na empresa. Mais Informações e inscrições sobre cursos, capacitações e treinamentos, entrem em contato na Acils com Edimari Schroeder ou no tel (42) 3635-2722 ou mary.sch@hotmail.com.

Comentarios encerrados