Voce esta aqui: Home/ Destaques / Capacitação sobre Gestão Visual de Loja

Capacitação sobre Gestão Visual de Loja

Em parceria com o Sebrae, a Acils promove nos dias 14 e 15 de outubro, no auditório da Acils, a Capacitação sobre Gestão Visual de Loja. A capacitação tem como objetivos analisar o visual da loja, com base nos conceitos e técnicas, para melhorar a exposição dos seus produtos tornando a empresa mais competitiva; reconhecer a importância do visual da loja como uma estratégia para a gestão da sua empresa e elaborar um plano de ação para melhorar o visual da loja visando o incremento de suas vendas. O instrutor da capacitação será Heladio Balerine.

Maiores informações no ponto de atendimento do Sebrae, ou pelo telefone (42) 3635-2722, ou ainda pelos emails mary.sch@hotmail.com ou  edimari.schroeder@agentepr.com.br.

Apoio:

Radio São Francisco Radio Líder Sul Radio Educadora Radio Campo Aberto Jornal Folha do Iguaçu Jornal Correio