Voce esta aqui: Home/ Destaques / Capacitação sobre Controles Financeiros Essenciais

Capacitação sobre Controles Financeiros Essenciais

A Acils, em parceria com o Sebrae, traz para Laranjeiras do Sul o treinamento “Controles Financeiros Essenciais”. A capacitação que ocorrerá nos dias 22, 29 e 30 de Agosto, das 19 às 23h, tem como propósito fornecer subsídios suficientes para que os empresários tenham plenas condições de controlar e registrar informações financeiras. Para, então, analisar o desempenho econômico e financeiro da empresa após ter comprado e vendido seus produtos e/ou prestado os seus serviços, bem como planejar estrategicamente a movimentação financeira futura, de forma a melhor administrar o fluxo financeiro da atividade empreendedora.

Desta forma, a capacitação que terá a duração de 12 horas, tem como objetivos principais propiciar aos participantes o conhecimento do por que da aplicação das planilhas de controle, seus propósitos práticos e operacionais e seus propósitos gerenciais, além de registrar e possibilitar o processamento de resultados e, especialmente, o planejamento da movimentação financeira.

O instrutor do curso será o mestrando em Economia Claudio Carrasco, que trabalhará os temas: Visão holística sobre a gestão financeira da empresa; O controle de caixa e de contas a receber/pagar; Registro e movimentação de caixa e fluxo de caixa; e Controle de estoques e elaboração de plano de ação.

Para maiores informações, faça uma visita a Acils, ou entre em contato pelo telefone (42) 3635-2722 com Edimari Schroeder.

Comentarios encerrados