Voce esta aqui: Home/ Destaques / CACICOPAR realiza reunião em Laranjeiras do Sul

CACICOPAR realiza reunião em Laranjeiras do Sul

Evento realizado no último sábado (30) reuniu representes de 15 ACEs da região

PRINCIPAL

Estiveram reunidos no último sábado (30), em Laranjeiras do Sul integrantes das Associações Comerciais de Laranjeiras do Sul, Palmital, Pitanga, Marquinho, Candói, Cantagalo, Pinhão, Guarapuava, Turvo, Manoel Ribas, Rio Bonito do Iguaçu, Goioxim e Boa Ventura de São Roque, que fazem parte da CACICOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná.
Danilo Giacobo, presidente da Acils, ressaltou a importância de discutir assuntos de extrema importância para o desenvolvimento das associações comerciais. “Discutimos assuntos da comunidade e vemos que com a união dessas associações faz a diferença, pois aqui também vemos como podemos fazer reivindicações em frente ao poder público para melhorar o desenvolvimento de todos”.
“Agregamos forças de 15 associações da região, e nessas reuniões visamos a troca de experiência entre as ACEs, apresentando cases de sucesso, projetos que as Associações Comerciais podem estar usando como inspiração para elas mesmas. Essa troca, gera fortalecimento, não só das associações, mas como da classe empresarial, bem como dos municípios da região, havendo assim uma possibilidade de desenvolvimento maior, o qual é o objetivo da CACICOPAR”, disse Neuro Battistelli, presidente CACICOPAR.
Battistelli fala sobre questões logísticas, como rodovias, ferrovias, aeroportos, que segundo eles, são assuntos discutidos muitas vezes dentro da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. “Discutimos sobre essas questões, levando ao G7, grupo das principais entidades representativas do setor produtivo paranaense, após isso que vai a trâmite junto à Assembléia Legislativa e ao poder Executivo, por isso a importância, de conhecer a realidade de cada região. O carro forte de todos os estados é o setor de industria e comércio, temos muito a apresentar e contribuir junto ao estado”, complementou.
Durante o evento, o CME – Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, esteve reunido com a Coordenadora dos Conselhos da Mulher Empresária da CACICOPAR,  Katya Santos, na pauta, projetos que visam a produtividade, rentabilidade e fortalecimento do CME.

 

 

 

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.