Voce esta aqui: Home/ Destaques / Boletim da Acils no e-mail

Boletim da Acils no e-mail

Todas as quartas-feiras a Acils envia  à comunidade boletim informativo.  São textos resumidos  informando sobre eventos apoiados ou realizados pela Associação, ações da diretoria e assuntos gerais de interesse para a classe empresarial.

O boletim é enviado apenas a quem tem nome e e-mail cadastrado junto à entidade. Exietm de duas formas de se cadastrar: a primeira é acessando o link ‘registrar-se’, no canto inferior direito do site da Acils. A outra maneira é enviar nome e endereço de e-mail para guilherme@acils.com.br

Confira abaixo o boletim enviado em 19/01.

Cadastro positivo

Conforme o portal da Câmara dos Deputados, na volta do recesso parlamentar, marcada para dia 03 de fevereiro, a casa analisará a Medida Provisória 518/10, sobre normas para criação do banco de dados com informações dos bons pagadores. O assunto interessa à classe empresarial e a Acils informará sobre as definições.

Valores não serão alterados

O vice-presidente da Faciap para assuntos do SCPC, José Divonsil da Silva, tranqulizou a classe empresarial quanto a possíveis aumentos de valores nas consultas. Segundo ele, a troca de comando na administração da rede de informações não afetará a política de preços atual. As informações foram repassadas na reunião ordinária da Acils, em 10/01.

Turismo

Interessados em participar do 1° Seminário Regional de Turismo da Cantuquiriguaçu devem entrar em contato com a Acils até o próximo dia 25. O evento acontece na Comunidade Campo Mendes, dia 04 de fevereiro, a partir das 8h30. O Sebrae é parceiro na iniciativa.

Atividades do Sebrae

As consultorias especializadas prestadas pelo Sebrae em Laranjeiras do Sul  continuarão em 2011, mas o sistema de atendimentos sofreu alterações. Ligue (42) 3635-1428 e conheça as mudanças.

Capacitações para 2011

O Sebrae repassou à Acils lista de cursos que poderão ser ofertados pela Associação neste ano.  Pensando em atender às demandas da classe empresarial, a diretoria decidiu ouvir os associados para saber quais são as capacitações mais interessantes. Ligue (42) 3635-5903, conheça as opções e opine.