Voce esta aqui: Home/ Destaques / Boletim da Acils de 16-03-2011

Boletim da Acils de 16-03-2011

Fique por dentro dos fatos mais recentes envolvendo a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul

Café para as mulheres

O Conselho da Mulher Empresária da Acils promove dia 24 de março, a partir das 19 horas, Café Colonial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A confraternização acontecerá no Point Bar. Após o café, haverá desfile de lingerie. Os convites poder ser adquiridos com a presidente do Conselho, Karine Rocha Loures, pelo telefone (42) 9126-9690.

Pesquisa com os empresários

A primeira atividade do Programa Capacitar será efetivada pela Acils nos próximos dias. Pesquisadores visitarão associados e não associados para coletar diversas informações sobre a atuação da Associação Comercial na comunidade. As respostas servirão de subsídio para a diretoria discutir melhorias nos trabalhos.

Assembleia

Assembleia Geral Ordinária da entidade acontece no dia 04 de abril de 2011, a partir das 19 horas.  Entre os principais assuntos em pauta constam a apreciação das contas de 2010 e a discussão sobre o orçamento para o corrente ano. A Assembleia acontecerá no auditório da Acils. Todos os associados estão convidados.

Os mais belos estandes do Agroshow

Das 309 pessoas que preencheram a pesquisa realizada pela Acils durante o Agroshow, 69 (22,3%) escolheram o estande da empresa Empório Santana como o mais bonito do Pavilhão da Indústria e Comércio. O espaço da Cantumel ficou em segundo lugar, com 52 votos (16,8%). Merecem destaque, ainda, o estande da Associação Comercial, com 32 votos (10,3%), e o da empresa Art Show Biju, com 26 indicações (8,4%).  O percentual restante de votos ficou distribuído entre demais empresas integrantes do pavilhão. Parabéns aos expositores pelo empenho em embelezar os estandes.

Ajuda ao litoral

Faciap e  Coordenadoria das Associações Comerciais do Sudeste do Paraná (Caciaspar) estão promovendo campanha para arrecadar recursos e destinar às populações litorâneas atingidas pela chuvas. As entidades solicitam a participação em dinheiro por meio de depósito em conta corrente da Faciap, conforme dados a seguir: Banco SICOOB: 756 – Cooperativa: 4368 – Conta Corrente: 5000-8. Maiores detalhes pelo celular (41) 9243-7109 ou e-mail: caciaspar@caciaspar.org.br , com o senhor Passos.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação

Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul

Diretora: Joice Fabrício

Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.

(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br