Voce esta aqui: Home/ Destaques / Atenção: novo horário de atendimento para as Homologações

Atenção: novo horário de atendimento para as Homologações

Tendo como objetivo oferecer comodidade para empresários e colaboradores de empresas laranjeirenses, a Acils oferece um espaço em sua sede para que o juiz de paz Jonas Ferreira de Andrade efetue as homologações trabalhistas. Esse serviço será melhorado a partir do dia 1º de Julho de 2013, isso porque o atendimento que acontecia de segunda a sexta das 13h30 às 15h, terá seu horário ampliado, ou seja, das 13h30 às 16h.

Segundo Jonas, a ampliação do horário tem como objetivo o melhor atendimento aos empresários, já que a procura pelo serviço depois do horário era grande. Acrescenta ainda que com o novo horário definido, o público poderá se programar melhor para os atendimentos. Jonas lembra também que “não é necessário agendar um horário, o atendimento é feito por ordem de chegada”.

Quem é obrigado a homologar

Empregados com mais de um ano de registro em carteira devem ter suas rescisões homologadas. Sem esse procedimento, o trabalhador fica impedido de sacar o FGTS e também não consegue dar entrada no Seguro- desemprego. Para ser atendido nos dias em que o juiz de paz presta serviços na Acils, não é necessário agendamento prévio, bastando estar no local durante os dias e horários mencionados.

Comentarios encerrados