Voce esta aqui: Home/ Destaques / ATENÇÃO: Nova tabela de preços da Jucepar

ATENÇÃO: Nova tabela de preços da Jucepar

A partir de 01/06/2014 entra em vigor nova Tabela de Preços dos Serviços da Jucepar, conforme Resolução do Conselho de Administração da Jucepar nº 01/2014. A tabela está sendo corrigida em 7,84%, com a aplicação da variação do IGP-M (FGV) ocorrida desde a última atualização, em fevereiro/2013. Por decisão do Conselho de Administração, não foi aplicado correção no serviço de emissão de certidões via Internet.

Com relação a isso a Agência Regional da Junta Comercial de Laranjeiras do Sul ressalta algumas observações importantes:

1) Todos os processos/requerimentos recebidos hoje (30/05) deverão ser inseridos (protocolados)  no SIARCO até as 16:30h , para se evitar problemas de taxas.

2) Os processos protocolados a partir de segunda feira deverão conter taxas novas. Caso não tenham sido recolhidos nos novos valores, deverá ser exigido o complemento, visto que as taxas a serem apresentadas são aquelas vigentes no dia do protocolo e não as vigentes no dia da impressão do documento.

Segue link para conferencia dos novos valores: