Voce esta aqui: Home/ Destaques / Associados prestigiam a Assembleia Geral da Acils realizada nesta segunda-feira(14)

Os associados da Acils atenderam convocação e participaram na noite desta segunda-feira(14) da Assembleia Geral Ordinária.  Na oportunidade foi apresentado e aprovado o relatório de atividades e movimento financeiro do ano civil de 2013; aprovado o orçamento para o ano de 2014, além da eleição dos membros do Conselho Superior, do Conselho Deliberativo e da Diretoria para o biênio 2014/2016. Somente uma chapa foi inscrita, ficando assim formada:

Diretoria Executiva:

Presidente: JOSÉ DANILO GIACOBO

1º Vice- Presidente: Fabiano Ricardo Franciosi

2º Vice- Presidente: Luciano Márcio Fabiam

3º Vice- Presidente (secretário): Carlos Alberto Justi

4º Vice- Presidente (diretor para assuntos do comércio): Nilton Gava

5º Vice- Presidente (diretor para assuntos da indústria): Paulo Cesar Piovesan

6º Vice- Presidente (diretor para assuntos da agropecuária): Lauro Schuster

7º Vice- Presidente (1º diretor de finanças e orçamento): Clari Alberto Benvenutti

8º Vice- Presidente (2º diretor de finanças e orçamento): Rafael Minski

9º Vice- Presidente (diretor de eventos e promoções): Flávio Clemente Trento Neto

10º Vice- Presidente (diretor para assuntos do SCPC): Ildo Derli Guerra

11º Vice- Presidente (diretor de relações públicas): João Gurtat Neto

Conselho Deliberativo:

Ademir Padilha Fagundes

Alceni Antonio Wiggers

Delmar Pereira

Conselho Superior:

Rogério Chruscinski

Clair Miguel Bortoluzzi

Jeferson Pellizzari Lopes

Conselho da Mulher Empresária e Executiva:

Tania Dassi

Assessoria Jurídica:

Marília Azambuja de Paula Piovesan

Dentro dos assuntos gerais, o presidente Danilo Giacobo apresentou o livro escrito no ano anterior, em comemoração aos 50 anos da Acils, e que conta a história da Associação. O mesmo será entregue na cerimônia de posse da nova diretoria que acontecerá no próximo mês.